Notícias:
Bilhetes
O Conselho de Administração do OPART — Organismo de Produção Artística, E. P. E. , a Direção Artística do Teatro Nacional de São Carlos e os trabalhadores do Teatro Nacional de São Carlos, da Companhia Nacional de Bailado e dos Estúdios Victor Córdon manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Nuno Pólvora (1970-2026 ).
Nuno Pólvora entrou em 1996 para o Coro do Teatro Nacional de São Carlos , como coralista onde esteve até 2003 . O seu percurso profissional ficou ainda marcado pelo exercício de diversas funções de direção no OPART , nomeadamente como Diretor Geral de Espetáculos e também em instituições na área da Cultura , entre as quais se destaca a sua nomeação como subcomissário do Plano Nacional das Artes . Nuno Pólvora conciliou ao longo da sua vida profissional o rigor jurídico com uma profunda vocação artística e pedagógica , deixando uma marca de dedicação, sensibilidade artística e compromisso com o serviço público .
Neste momento de profunda tristeza endere çamos à sua família, amigos e colegas as mais sentidas condolências, associando -nos à sua dor e prestando homenagem à sua memória.
Até sempre Nuno Pólvora.
Partilhar
/
X
/